Multidão participa do Dia do Evangélico 2018

Fonte: http://www.barradorochanews.com.br/2018/10/barra-do-rocha-multidao-participa-do.html
01/11/2018 às 09h39

Na última sexta-feira (26), durante festividade em comemoração ao Dia do Evangélico de Barra do Rocha, uma multidão de adoradores prestigiaram o evento religioso marcado pela presença de levitas local e a grande atracão do cantor e pastor Samuel Mariano. O mega evento organizado pela Associação de Pastores e Lideres Evangélicos, com total apoio da prefeitura municipal, na pessoa do prefeito Luis Sergio, o professor Léo, superou a expectativas de público e se tornou o maior evento gospel já realizado na cidade, superando inclusive as demais festas seculares já vistas anteriormente.

Além da emoção, louvores e adoração ao Senhor, a palavra foi pregada e 60 (sessenta) foram salvas para Cristo através de ato profético (abertura de um grande corredor em meio a multidão presente) feito pelo cantor Samuel Mariano, que parabenizou o prefeito e pastores pela iniciativa, destacando sucesso do evento em vídeo postado nas redes sociais. “Gente, sinceramente, eu já fui em diversos Dia do Evangélico na Bahia, mas eu vou dizer uma coisa, dá uma olhada na quantidade de gente que veio a este lugar [...]. Esse barulho todo é porque Jesus acabou de salvar sessenta pessoa aqui,” finaliza emocionado.

“Barra do Rocha foi impactada pela presença de Deus! Quando nossos planos não são mais nossos, e sim planos de Deus, é isso que acontece, toda a Cidade reconhecendo a soberania e se prostrando diante do grande EU SOU, Jesus Cristo, Senhor dos Senhores. Todas as honras e glórias sejam dadas a Deus,” destacou o prefeito professor Léo, que esteve presente durante todo evento pertencente ao Calendário Cultural do município. Em tempo, o carisma e simpatia do cantor Samuel Mariano pode ser percebido no carinho com o público e diversas fotos com os fãs evangélicos. (BR News)