Prefeitura de Barra do Rocha antecipa pagamento de primeira parcela do 13° salário

Fonte: BR News
17/06/2018 às 23h47

A prefeitura de Barra do Rocha, através do prefeito Luís Sérgio Alves, o popular professor Léo, encaminhou nesta sexta-feira (16/06) a 1ª parcela (50%) do 13° salário de todos os servidores públicos do município. Assim como em 2017, a iniciativa marca positivamente o Governo Construindo o Futuro, tornando-se, mais uma vez, um dos primeiros municípios da região a realizar este tipo de pagamento. “Sempre temos prezado pelo planejamento e, sobretudo, com o compromisso de nossa responsabilidade com os nossos servidores. Mais uma vez, o governo Construindo o Futuro antecipa o abono para que todos os servidores possam curtir o São João e torcer pelo Brasil com dinheiro no bolso!”, destacou o prefeito professor Léo. Em tempo, certamente neste sábado (17/06), a gratificação já estará disponível na conta de todo funcionalismo público. (BR News)