Prefeitura recebe Kits Ondontológico e de Saúde Bucal

18/06/2018 às 15h01

O prefeito Professor Léo este presente, nesta segunda-feira, na cidade de Itabuna, juntamente com o Secretário de Saúde, Sr. Pedro Neres, para participar de encontro com o Governador Rui Costa e o Secretário de Saúde do Estado Fabio Villas Boas onde foi feita a entrega de diversos equipamentos para as Unidades de Saúde da Família que recebemos do Governo do Estado.

Durante o encontro, que teve a participação da deputada Fabíola Mansur e do deputado Bebeto Galvão, o governador Rui Costa fez a entrega dos kits Consultório Odontológico e de Saúde Bucal, que ajudarão em ainda mais atendimentos com mais qualidade para a nossa população.

Essa era uma solicitação dos nossos vereadores Washington Mendes, Alailson Costa, Márcio de Jesus, Osvaldo José, Domingos Sávio e Waide Alcântara, que foi prontamente atendida pelo Governo do Estado.