BARRA DO ROCHA: PREFEITURA PROMOVE ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE ELETRICIDADE, ENTREGA DE TABLETS E AULA INAUGURAL DO CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM

18/11/2021 às 08h34

Numa noite de grandes realizações para o município, a Prefeitura de Barra do Rocha, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promoveu no auditório do Colégio CEMMO, nesta terça-feira (16), a entrega de certificados para os alunos que participaram do Curso Básico de Eletricidade pelo Instituto Eletro Carlos (IBEC), logo depois distribuiu aparelhos de tablets para alunos que participaram da prova SAEB, e em seguida houve aula inaugural do mais novo Curso de Técnico em Enfermagem.

Diversas pessoas da comunidade estiveram presentes, além de autoridades, a exemplo do prefeito Dr. José Luiz, do vice Ode, do Presidente da Câmara Waide Carlos, dos vereadores; Xexéu, Valmir Del Rei, Beto Cobra, Nado Rico, Pedro Neres, dos secretários; de Educação Elenilton Mendes, de Planejamento Neto Palma, de Finanças Dr. André Felipe, de Ação Social Vera Lúcia, e de Saúde Romeu Bomfim, dos médicos Dr Yure Costa, Dr. Wanderley Júnior, do Presidente do IBEC Carlinhos Diplomata, da Enfermeira Jaciara do Instituto São Miguel, da polícia militar, poder judiciário, entre outros.

“Nesta noite especial em que estamos reunidos, parabenizo a todos os novos profissionais do curso de eletricista, aos nossos alunos que tanto nos orgulham e aos que receberam esse tablet, e aos jovens que estão ingressando no curso técnico de enfermagem; estamos dando passos significativos para promover um futuro melhor para todos eles” disse o prefeito.

Ascom/PMBR

Fotos @juan_fotografias001