Prefeitura recebe ambulância 0km do Governo do Estado

Fonte: Barra do Rocha News
14/06/2018 às 11h29

Durante a inauguração do novo Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o governador Rui Costa realizou uma série de entregas para outros 27 municípios na próxima segunda-feira (21). Dentre os município beneficiados estão Barra do Rocha, contemplado com uma Ambulância modelo GM Montana 0Km, graças a emenda do deputado federal Bebeto Galvão (PSB), que entregou o veiculo ao prefeito Luis Sergio, o professor Léo, que estava acompanhado do Secretário de Saúde, Pedro Neres, e do vereador Domingos Sávio.

“Estamos atendendo mais uma solicitação do prefeito professor Léo, um gestor comprometido que não se cansa de lutar pela comunidade de Barra do Rocha. Tenho certeza que este é mais um presente irá contribuir pra ampliação do atendimento de saúde dos moradores da cidade,” destacou o deputado Bebeto. Em tempo, o prefeito professor Léo agradeceu ao empenho e parceria, não só de Bebeto Galvão, mas também da deputada Fabíola Mansur, da senadora Lídice da Mata e do Governador Rui Costa, defensores e representas da cidade que estiveram presentes no evento.